Dicas para decorar seu quarto

Olá #fashionlovers, eu sempre dividi meu quarto com meus irmãos e só agora, depois de adulta eu consegui ter um quarto só para mim. Assim que consegui meu cantinho, tive algumas dificuldades na hora de decorar, pois eu queria tudo perfeitnho e do meu jeito (afinal eu ia finalmente poder chamá-lo de meu), então tive muito trabalho para conseguir colocar em pratica todas as minhas ideias, mas eu consegui.
Então, se estiverem sem ideia, desejam dar uma repaginada no seu quarto, deixá-lo com a sua cara, ou querem buscar inspiração, eu trouxe algumas dicas super facieis para vocês. Vamos lá?!


Esse tipo de decoração ajuda bastante na hora de organizar suas coisas, os nichos tem ganhado destaque na decoração devido a isso. Você pode usá-lo como prateleiras, como estante e até mesmo fazer a vez do criado-mudo. basta usar a sua imaginação e criar diversas formas de usar. Se você pesquisar antes de comprar, consegue achar alguns com ótimos preços.








Se você é fã de tirar fotos e tem várias gardardas, que tal aproveitar para usá-las na sua decoração? além de ficar lindo, você vai ter as lembranças dos seus melhores momento todos os dias. voce pode colar na parede, usar porta retratos ou deixar penduradas utilizando barbantes.






Se você tem aquele "montão" de CDs ou disco guadados, você pode aproveitá-lo para usar na sua decoração também, crie cortina com eles, ou simplemente cole em sua parede do jeito que quiser.








Esse tipo de decoração é o meu preferido, amo quadros!! Quanto mais quadros legais você tiver, melhor, sua decoracão fica fofa e ao mesmo tempo, criativa, então abuse dos quadros!







Esse tipo de decoração, além de ser barata, também fica linda! 
Você pode optar por deixar uma frase preferida, o seu nome e fazer diversos formatos de desenhos que você gosta.







E é isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem para usar e abusar da sua imaginação para deixar o seu cantinho do jeitinho que você gosta. E se vocês gostaram desse post não se esqueçam de comentar e compartilhar para que outras pessoas possam ver e se inspirarem. Um beijão e até a proxima.

Compartilhar isto:

FAZER COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário