Esfoliação da pele utilizando: Mel e Açúcar


Olá #fashionlovers, hoje eu trouxe para vocês uma dica super fácil de como eu faço a esfoliação do meu rosto utilizando apenas mel e açúcar!
Eu gosto muito desse método porque o mel tem vários benefícios para nossa saúde inclusive para nossa pele. O mel é rico em vitaminas e minerais e além dele limpar a pele, também conserva a elasticidade e elimina as toxinas da mesma.
Essa esfoliação também é super indicada para peles com cravos e espinhas.
Então amigas, aproveitem para deixarem sua pele linda com essa dica.

O que vocês vão precisar é de apenas uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de açúcar cristal. Então é só misturar tudo e passar no rosto, fazendo sempre movimentos suaves e circulares por todo o rosto, princialmente onde tem mais cravos e espinhas.



Feito isto, basta lavar bem o rosto, secar e pronto!
Vocês vão amar o resultado, pois o rosto fica "lisinho."
Para um resultado ainda melhor eu recomendo o uso do tônico facial após a esfoliação, pois vai ajudar a fechar os poros.
E é isso meninas, espero que tenham gostado da dica, se vocês também tem um outro método de limpeza de pele, mande suas dicas fazendo um comentário abaixo. Bjs

Compartilhar isto:

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Adorei ver você indicando , eu faço , acho que é bem melhor que passa produtos de esfoliação . Deixa a pele clara e incrível . Dei uma parada agora da preguicinha kkkk . Adoro seu blog ♥
    Beijocas flor ♥


    Flor pode me ajudar ? Entra no meu blog e lá no fim vai ta escrito - SHOWLINK - ai só clica espera abrir e pronto . Não é vírus ou algo assim é só pra mim conseguir participar do programa mais para isso preciso de vizualizações . http://yeahvouarrasar.blogspot.com.br/2016/02/como-comprar-na-sheinside.html

    ResponderExcluir
  2. Deixa a pele otima mesmo, que bom que gostou, volte sempre, bjs.

    ResponderExcluir