Uma peça, 3 Looks: Blusa ciganinha/ ombro a ombro


Olá #fashionlovers, na semana do carnaval eu curti com minha família em uma praia aqui da minha cidade mesmo, a praia do Farol de São Thomé. Todo ano eles fazem uma exposição de feirinhas dos vendedores do shopping popular da cidade. Eu adoro essas feirinhas, pois tem coisas muito legais e tudo baratinho, como essa blusa ciganinha/ ombro a ombro que eu encontrei lá por apenas R$10,00, isso mesmo meninas, apenas dez reais nessa blusinha super fofa! Então eu aproveitei para mostrar para vocês três ideias de looks para arrasar com ela. Fiz em forma de video, espero que vocês gostem.


Então minhas lindas, gostaram? aproveite para comentar sua opinião. Bjs e até a proxima.


Compartilhar isto:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Eu vivo fazendo isso, montando vários look's com uma peça e da super certo!
    Adorei o vídeo.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajuda muito msm. principalmente se for sua peça preferida, dae vce pode usar a mesma peça para diversas ocasioes

      Excluir
  2. looks lindos amiga, adorei o vídeo ♥

    ResponderExcluir