Dicas de unhas Super Fácil: para usar no Carnaval


Olá minhas #fashionlovers, o carnaval já está chegando e claro que a gente já começa a preparar a fantasia, comprar os abadas, decidir onde vamos curtir a folia e tudo mais. Escolher como vai ficar a decoração das unhas não é diferente, então para ajudar a todas, resolvi trazer esse post para ajudar vocês a escolherem a decoração de suas unhas.
Eu troxe dicas bem simples e vocês mesmas podem fazer, vamos lá?!






Essa decoração é bem fofa e fica linda para quem vai curtir e acompanhar a folia durante o dia, pois é uma decoração colorida mas o fundo é clarinho, lógico que tem as que amam esmalte escuro (como eu, haha) então vai de gosto mesmo. E não é tão dificil de ser feita, voces podem fazer os riscos com o palito de esmalte mesmo.



Essa decoração é simples porem não deixa de ser linda e também é super fácil de se fazer, basta pintar cada unha de uma cor e depois passar um esmalte transparente com glitter.



Eu adorei essa decoração porque ela é bem facil de se fazer e eu amo esmaltes escuro!





Então meninas, são diversas opções super faceis de fazer, espero que vocês tenham gostado e caso vocês tenham alguma profissional nail art,ou se voces manjam bem no desenho, vou deixar abaixo algumas inspirações mais detalhadas para vocês! Bjs'

Inspirações:











Compartilhar isto:

FAZER COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário