Respondendo a tag Irmandade dos Blogueiros!



Eu fui indicada pela Carolina do blog Carolina Pelicer a responder a tag  Irmandade dos blogueiros e aí vou eu com minhas respostas. 

01. Uma palavra que te defina? Sonhadora
02. Seu filme preferido? Uma Prova de Amor
03. Qual a sua opinião sobre religião? Não tenho uma opnião definida, porque acho que esse assunto não se discuti, pois cada um segue a que quer.
04. Qual as suas metas para o blog? Tenhos várias, mas no momento quero que ele cresça um pouco mais.
05. Qual faculdade pretende cursar e em qual? Já estou cursando Sistemas de Informação
06. Acompanha algum youtuber? Acompanho os vídeos da Blogueira Camila Coelho
07. Quais sãos os blogs iniciantes que na sua opinião tem tudo para se tornar um blog reconhecido? The Carol Diary | Carolina Pelicer| Oxe Menina
08. Quais seu grupo de divulgação preferido? Blogueiras Ever | Blogueiros Unidos
09. Um país que quer visitar? França 
10. Dinheiro na sua opinião é mais importante que a felicidade? Não, jamais!

Minhas Perguntas:
01- Uma frase preferida?
02- Quais seus planos para 2016?
03- Você coleciona alguma coisa?
04- Para onde seria sua viagem dos sonhos?
05- Qual motivo te levou a fazer um blog?
06- Sua cor favorita?
07- Sombras coloridas ou neutras?
08- Cabelo liso ou cacheado?
09- Quais filmes você poderia assistir mil vezes e continuar amando?
10- Seu blog preferido, sem ser o seu?



4 BLOGS QUE INDICO PARA RESPONDER A TAG:

Compartilhar isto:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. responderei em breve amiga, obrigada pela indicação (e por acreditar em mim) ♥

    ResponderExcluir