Looks para arrasar na Faculdade

 
Olá #fashionlovers, minhas aulas na facul já começaram, e como sempre levei horas pensando em qual look usar. Como eu sempre tenho essa duvida, acredito que muitas de vocês também tenha. Então eu resolvi fazer esse post para ajudarem vocês a ter ideias de quais looks usarem. Vamos lá?!

Look usando calça legging:

Resolvi trazer essa dica, porque as calças legging além de ficarem elegantes com certas combinações tabém são bem confortaveis, e nesse calor é uma boa pedida para quem estuda a noite!



Look com short:

Acredito que desde o momento que o short tem um tamanho normal e super comportado, vocês podem sim usá-lo para ir a faculdade, sabendo fazer as combinações certas, com certeza irá arrasar! É legal para as que estudam durante o dia. Mas se durante a noite estiver fazendo bastante calor, combinando o short com uma camisa ou um blazer também ficará um arraso.




Look com calça jeans:

Todas sabemos que jeans é o coringa para muitas ocasiões, portanto para a faculdade não seria diferente, pois além de ser uma peça formal, cai super bem em todos os estilos. 
 
Combine também com as camisas xadrez


Look com calças jogging:

Essas calças são maravilhosas, a primeira vista não vai ao agrado de muitas, mas desde que esteja combinada com a coisa certa, o resultado é um look lindo e super despojado, pois elas podem ser combinadas com varias peças, como cropped, blazer, camisetas estampadas e até mesmo aquela camisa basica que todas temos no armário.



E por hoje é só meninas, mas logo logo trarei mais novidades, é só vocês acompanharem o blog para não pederem nenhum post. Espero que vocês tenham gostado das dicas, e arrasem na volta as aulas! Bjs para todas.

Compartilhar isto:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Adorei o posts, e essas peças tambem é uma boa opção para looks do dia dia, mas não deixam de ficarem legal para ir a faculdade, ou ao um trabalho que seja menos formal, as calças jogging estão realmente em alta eu estou apaixonada e louça para comprar a minha, pois algumas tem uns tecidos mais leves e com estampas bem bacana. Beijos
    kissesiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é essas calças estão super em alta mesmo. Na minha faculdade é o que as meninas mais tem usado e o engraçado é que fica super bem para vários estilos diferentes.

      Excluir
  2. Só looks para chegar chegando heim?! rsrs
    Acho que o principal é apostar no confortável, mas sem ser chique, né?!
    Nada de vestidinho da Geise Arruda, mas uma boa produção, abre portas!!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vestidinho "Geise arruda" jamais! e com certeza o principal é saber combinar as peças.

      Excluir