Primeiro Post: Sejam Bem-vindas

Já faz um tempo que queria fazer um blog, depois de várias visitas a blogs alheios, finalmente hoje o meu passou de apenas sonho para vida real. Eu sempre gostei de modas, dicas de beleza e DIY, (principalmente quando estou com pouca grana) e como sempre faço minhas “bugigangas” pensei: porque não compartilhar minhas ideias e inspirações com outras pessoas?! E em conversa com uma amiga, perguntei o que ela achava sobre eu inventar meu próprio blog, ela me deu total apoio e me ajudou bastante a escolher o nome e tudo mais. (coitadinha, tirei o couro dela a enjoando o tempo todo. Desculpa Migs!)
Aqui falarei sobre moda, beleza, tutoriais, resenhas e entre outros assuntos que toda mulher gosta. Espero que se sintam à vontade para mandar suas sugestões, pedidos e até mesmo críticas por comentários, nas redes sociais do blog e por e-mail.
Sejam bem-vindas e não se esqueçam de seguir o blog para não perder nenhuma novidade.

Beijos.

Compartilhar isto:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, te desejo mto sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e bem-vinda a esse universo mágico ♡ todo sucesso a você. O blog está lindooo.
    Voltarei aqui mais vezes para ver seus DIYs haha ♡
    http://prefiromargaridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada! volte mesmo, será sempre bem vinda aqui.

      Excluir