Looks com shorts jeans- Tendência nesse verão 2016

Looks com shorts jeans- Tendência nesse verão 2016

Todas sabemos que o jeans já se tornou um clássico da moda nos últimos anos! Mas a cada ano vem com uma novidade. A tendência de moda para o verão se destaca nas peças com bordados manuais feitos com pedrarias e cristais, mas além das pedrarias o jeans vem com apliques de rendas, couros e etc.




Vale destacar que as peças customizadas vem ganhando força cada vez mais, então se você tem aquele jeans sem graça guardado no seu armário, aproveite para dar asas a imaginação e use sua criatividade para customizá-la, pois além de gastar pouco, terá um look exclusivo e só seu.




Eu sempre gostei muito de short, pois na verdade é uma peça atemporal e sabendo usar de acordo com a ocasião com certeza resultará num look maravilhoso.
Então minhas #fashionlovers, arrase, use e abuse dos shortinhos. haha

Inspirações de Looks:










Compartilhar isto:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Lu, minha linda...adoro short jeans! acho que combina com tudo!
    Amei a escolha dos looks. Parabéns.

    Amei o blog já estou seguindo.
    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, linda. volte mais vezes, será sempre bem vinda. tbm já vou correr p dar uma olhadinha no seu, já vi que tem bom gosto e é das minhas. Bjs!

      Excluir
  2. Adorei o shorts com paitê ♥

    obs: Seu blog foi selecionado .

    Sucesso , beijos :* www.talitanayara.com

    ResponderExcluir